
Gerencie as mensagens dos seus canais digitais de atendimento em uma única tela
Responda WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Telegram, E-mail, WebChat e SMS em um só lugar.

+1.900 companhias, dentro e fora do Brasil, já revolucionaram a experiência com clientes e funcionários

Números do Mktzap
+1.900
Companhias
+50M
Atendimentos/ano
+3B
Interações
+33.000
Usuários ativos

Atendimento ao cliente
Conte com o Mktzap para estar disponível em múltiplos canais de atendimento ao cliente

RH e Comunicação interna
Converse com seus colaboradores e crie fluxos de conversa com departamentos de RH, financeiro e muito mais

Marketing
Conte com o Mktzap para prospectar clientes nos principais canais de comunicação da atualidade

Suporte
Disponibilizamos equipe especializada em suporte técnico para os clientes que usam o Mktzap.
O nosso suporte funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h. Resolução rápida de problemas de manhã, de tarde e de noite! Com horário estendido além do convencional, nosso time de suporte está à disposição para te auxiliar no uso do Mktzap.
Restou alguma dúvida sobre as funções e facilidades do Mktzap? Nós podemos ajudar com as respostas abaixo!
Como faço para contratar o Mktzap da New Way?
Para contratar o Mktzap, basta entrar em contato com o nosso time comercial. Dessa forma, você poderá bater um papo com os nossos especialistas que podem realizar uma demonstração, tirar dúvidas e mostrar para você casos de sucesso no uso do Mktzap.
Não tenho familiaridade com serviços digitais. É difícil usar o Mktzap sozinho?
Alguns clientes podem ficar receosos em configurar e usar o Mktzap sozinhos. Afinal, nem todo mundo tem intimidade com plataformas digitais, não é mesmo? Mas não tem motivo pra nervosismo! Na New Way, oferecemos a “Universidade New Way”, ambiente de aprendizagem virtual exclusivo para clientes.
Na Universidade, existem inúmeros vídeos tutoriais e as mais variadas instruções para que os clientes fiquem por dentro do funcionamento do Mktzap. Além disso, enquanto o cliente se capacita através das vídeoaulas, é possível que ele se comunique com o nosso suporte por meio do chat, solucionando dúvidas em tempo real.
Como configurar o Mktzap?
Ao assistir os vídeos e tutoriais da Universidade New Way, é esperado que os clientes já estejam familiarizados com a solução digital do Mktzap. Em seguida, é o momento de preencher um formulário no qual constam perguntas que guiarão as configurações padrões da solução digital para o cliente.
Já as configurações mais personalizadas são por conta do cliente, como o desenvolvimento de mensagens automáticas, criação de outros logins de acesso, entre outras funcionalidades. Mas, em caso de dúvidas ou problemas, o cliente pode contar com nosso time de suporte!
Como funciona o suporte?
O suporte da New Way é um grande diferencial. Afinal, funcionamos em horário estendido durante os dias úteis, operando das 7h às 19h. Aos finais de semana e feriados, oferecemos suporte em esquema de plantão. Mas devemos salientar que as instabilidades no Mktzap são mínimas, pois garantimos 97,8% de estabilidade em tempo integral, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
A plataforma Mktzap realiza envios em massa?
Sim. mas com algumas regras de segurança. Para realizar disparos em massa é necessário ter o opt-in. Ou seja, interagir com cada número de forma individual em um primeiro momento. Afinal, o Mktzap não permite importação de listas, portanto, a partir do momento desse primeiro contato. vai se criando uma lista na plataforma. Assim, será possível realizar os disparos.
A plataforma permite a criação de grupos?
Não. apenas conversas individuais.
Tem chatbot integrado ao Mktzap?
Sim, temos o nosso próprio chatbot onde você pode criar seu fluxo de atendimento personalizado. Além disso, através dele conseguimos integrar sistemas de API aberta. Consulte valores!
Dá pra usar o Mktzap no celular?
Sim. apesar da nossa plataforma ser web, temos a versão responsiva (mobile) onde você pode acessar o Mktzap através do navegador do seu celular.
O Mktzap tem app?
Não temos aplicativo, mas nossa plataforma é responsiva para navegadores mobile.
FAQ
Tem alguma dúvida? Aqui está tudo que você precisa saber!
Como o kit é entregue?
Resposta
Por quanto tempo terei acesso ao material?
Resposta
O kit funciona para qualquer tamanho de equipe?
Resposta
O que preciso para usar as ferramentas?
Respota